Informes da Ação do Ticket Alimentação: aguardando a data do julgamento

5 de dezembro de 2013

Ontem aconteceu a primeira audiência da Ação coletiva do Ticket Alimentação na 9ª vara do trabalho, conforme comunicamos anteriormente a todos. Compareceram os prepostos da CAGEPA e os diretores do STIPDASE-PB ambos com seus advogados. Depois da empresa fazer algumas alegações de improcedência em relação a nossa ação, o nosso corpo jurídico fez uma defesa oral pautada e embasada e a Juíza deu o processo como concluso, ou seja, procedente, sendo assim, como não houve conciliação, a  Juíza marcará a data do julgamento.

Então, companheiros e companheiras, seguimos aguardando a data do julgamento e assim que tivermos novas notícias, comunicaremos.