Informes das ações na justiça em tramitação

28 de março de 2014

Estamos comunicando a todos os envolvidos nas ações relacionadas abaixo os seguintes informes:

IMG_20140328_113254[1]Ação dos Tickets: A decisão da Juíza Substitua da 26ª Vara do trabalho foi favorável a ação do SINDIÁGUA-PB em favor dos trabalhadores,  ou seja, ganhamos a ação, como de praxe, a assessoria jurídica da CAGEPA recorreu da decisão de 1ª instância. Logo em seguida, entramos também com recurso discordando de alguns pontos citados na decisão, reiterando o direito de todos os trabalhadores, entre os outros pontos como pagamento em precatório, por exemplo. Seguimos agora, aguardando a apreciação dos recursos. Pedimos a todos que aguardem o desenrolar dos fatos, e à medida que forem surgindo novos acontecimentos, manteremos os companheiros informados.

Ação do Realinhamento das faixas salariais FS5 à FS8.2: Resumindo, a assessoria da CAGEPA contestou a existência do relatório do estudo para o realinhamento e nós, mais uma vez fizemos a defesa e como não houve acordo nem avanços entre as partes, a Juiza da 6ª Vara do Trabalho marcou nova audiência para o dia 10 de Junho.