Iniciam-se as negociações da Campanha Salarial 2011

4 de maio de 2011

Foi realizada, neste dia 04 de maio, a primeira mesa redonda da Campanha Salarial 2011 da CAGEPA, envolvendo as diretorias do STIPDASE-PB e da Companhia. Na reunião, realizada na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PB), foi assegurada a data-base da categoria, que é 1º de maio, e uma contraproposta da empresa num curto espaço de tempo para definição do Termo Aditivo para o Acordo Coletivo 201/2012.

Estavam presentes à reunião os companheiros Antônio Casé, presidente do Sindicato, e José Reno e Domingos Sávio, diretores financeiros da entidade, além de Jorge Gurgel, diretor administrativo da CAGEPA e Fábio Andrade Medeiros, advogado da Companhia.

Leia aqui a ata completa da reunião.