Marcha pelo Plebiscito Constituinte é um sucesso em todo país

17 de novembro de 2014

O SINDIÁGUA-PB participou da marcha de apoio ao Plebiscito Constituinte pela Reforma Política na última quinta-feira, 13/11/14, onde estiverem presentes estudantes, movimentos sociais de todos os seguimentos, movimento sindical, partidos políticos e autoridades políticas. O destaque foi a declaração de apoio ao movimento do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da Deputada Federal do Distrito Federal, Erika Kokay, do Presidente da OAB, Odon Bezerra de outros deputados estaduais e vereadores da capital.

O movimento pelo Plebiscito Constituinte vem crescendo a cada dia e esperamos conquistar cada vez mais a população em geral, mostrando a importância de uma constituinte com maior participação do população, decidindo os rumos e assuntos de interesses do povo.

Adiram ao movimento e vamos ás ruas, porque o congresso do povo é a rua!

A hora é agora, e agora é oficial: Plebiscito constituinte pela reforma política!