Mobilização pela valorização dos trabalhadores

24 de setembro de 2013

Companheiros e companheiras,

1240549_478920172204268_1835872146_nDando continuidade ao processo de luta e vigilância da classe trabalhadora em defesa de seus direitos, a CUT PARAÍBA, juntamente com o Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Movimento Passe Livre, Movimento LEVANTE, e a Consulta Popular realizarão uma grande MOBILIZAÇÃO PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS.

Tendo como eixos norteadores a Luta Contra o PL 4330, Não a Privatização dos Correios, Por Reforma Urbana, Por Melhores Condições de Trabalho e mais Contratações de Bancários e Ectistas, e pela Realização da 1ª Conferência do Sistema Financeiro, o DIA DE MOBILIZAÇÃO PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS será realizado no próximo dia 25 de setembro(quarta-feira), em frente ao Banco do Brasil – Praça 1817, com concentração às 16h00.

TODA FORÇA À LUTA DOS/AS TRABALHADORES/AS !

Paulo Tavares da Silva

SECRETÁRIO GERAL/CUT-PB