Na Paraíba, sindicalistas discutem, em reunião, processo de reformas do Governo Temer

5 de janeiro de 2017

Fonte: PBAGORA

Dirigentes do Sindiágua-PB, à frente o presidente José Reno de Sousa, reuniram-se, no começo desta semana, em João Pessoa, para o início de um ciclo de discussões que abordarão o processo das reforças preconizadas pelo Governo Michel Temer, no âmbito do Congresso Nacional. A tônica principal das discussões prende-se a questões trabalhistas e previdenciária, ainda arrolando a política privatista que se vem travando, mesmo que com certa sutileza, que também está em pauta.

Fechando-se a pauta de todas essas discussões, segundo Reno – como é mais conhecido o sindicalista -, o Sindidágua-PB levará o Debate, também, aos Regionais situados no interior da Paraíba, para que, no momento oportuno, essas questões sejam encaminhadas a um fórum de abrangência nacional, em conjunto com as entidades do gênero espalhadas por todo o Brasil.

E o endereço aonde se encaminhará essa pauta não é outro, senão, o próprio o Parlamento nacional, segundo enfatiza Reno, onde os sindicalistas, não apenas buscarão apoios nos parlamentares – deputados e senadores -, mas nas próprias centrais sindicais, de forma indistintas, a fim de que possam conseguir respostas, imediatas e positivas, ao intento de cada entidade.