“Não há proposta nova: Casa cheia e Greve mantida para segunda-feira, dia 09/06/14”

4 de junho de 2014

DSC09348Mesmo com a insistência do Sindiágua-PB, Associações e dos trabalhadores, não houve proposta e a Diretoria da empresa solicitou uma nova mesa redonda às 15:00h, próxima sexta-feira, para apresentar uma proposta melhor que a anterior, a mediação entendeu que não se deve fechar o canal de negociação, sendo assim, os trabalhadores decidiram por unanimidade participar dessa DRT e manter a greve pra segunda, caso não venha uma contraproposta que atenda os anseios da categoria. Enquanto isso, seguimos cumprindo os procedimentos a Lei de Greve.

Vamos lotar a DRT na sexta-feira, às 15:00h, dia 06/06/14.DSC09349

Avante companheiros e segunda paralisação Geral!!!!!!

A DIRETORIA