Netovitch e João Vicente são indicados para a Diretoria Executiva da CAGEPA

29 de dezembro de 2010

Os companheiros Netovitch Maia e João Vicente, engenheiros do quadro da CAGEPA e diretores do STIPDASE-PB, foram indicados pelo governador eleito Ricardo Coutinho, no último dia 28 de dezembro de 2010, para compor a Diretoria Executiva da Empresa. Netovitch ocupará a Diretoria Comercial e João Vicente a Diretoria de Expansão.

Toda a Diretoria do STIPDASE-PB, assim como a categoria dos trabalhadores da CAGEPA, parabeniza os companheiros pela nova e grandiosa tarefa que irão assumir a partir de janeiro, ao mesmo tempo em que afirma que esta indicação é fruto da luta de ambos à frente de nosso Sindicato, durante anos consecutivos.

Muitas batalhas já foram travadas pelo STIPDASE-PB em defesa da categoria dos cagepianos, da Empresa e do bem-estar da população paraibana. Novas lutas surgirão para nossa entidade e, agora, com a certeza de contaremos também dentro da administração da CAGEPA com a mesma honradez e coerência da qual estas dois companheiros tanto já deram provas.

Compõem ainda a nova Diretoria Executiva Marco Túlio, outro funcionário do quadro da CAGEPA, e Jorge Gurgel, ex-superintendente da CEF na Paraíba.

Ascom STIPDASE-PB