SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

NOTA DE AGRADECIMENTO

19 de outubro de 2023

O Sindiágua-PB expressa profundos agradecimentos a todos e todas que participaram ativamente das eleições sindicais realizadas em 17 de outubro de 2023. Essa jornada eleitoral, marcada por um profissionalismo exemplar, dedicação incansável e um voluntarismo inabalável, só foi possível graças ao comprometimento e à solidariedade daqueles que estiveram envolvidos.

Queremos direcionar um agradecimento especial à Comissão Eleitoral, que desempenhou um papel fundamental na organização e na condução do processo eleitoral. Às equipes de mesários e seus presidentes de urna, que garantiram a lisura e a transparência do pleito. Aos trabalhadores que se encarregaram do transporte das urnas, garantindo que o processo ocorresse sem contratempos.

Expressamos também nossa gratidão aos sindicatos cutistas que contribuíram de maneira fraterna, demonstrando a força da unidade sindical. Um agradecimento especial ao vereador de João Pessoa, Marcos Henriques, que se colocou à disposição do Sindiágua-PB com seu mandato, fortalecendo a democracia em nossa instituição.

Essa eleição se destacou pela transparência, igualdade de direitos e pelo respeito a todos os candidatos envolvidos. Foi um exercício de democracia sindical que nos enche de orgulho.

Parabéns a todos os envolvidos e que possamos continuar trabalhando juntos em prol dos interesses dos trabalhadores e do saneamento público.

Diretoria do Sindiágua-PB

%d