NOTA DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO

23 de março de 2024

Conforme as disposições estatutárias do Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado da Paraíba (Sindiágua-PB) e do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Ind. da Purificação. e Distribuição. da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba – Sinterágua-PB, convocamos todos os membros do Conselho Sindical para uma reunião extraordinária que marcará o início da campanha de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2026.

Data: 27 de março de 2024

Local: Sede do Sindiágua-PB, situada em Jaguaribe

Pauta:

• Abertura da campanha de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho referente ao período de 2024/2026.
  • Debate sobre todas as cláusulas sociais que comporão o referido acordo.

A presença de todos os membros do Conselho Sindical é fundamental para o sucesso desta iniciativa, garantindo a representatividade dos interesses da categoria e promovendo condições justas e equitativas para os trabalhadores.

Esperamos contar com a participação ativa e engajada de cada membro nesta importante etapa do processo de negociação coletiva.

AS DIRETORIAS