NOTA DE ESCLARECIMENTO

19 de dezembro de 2020

O SINDIÁGUA – PB vem a público informar aos trabalhadores e trabalhadoras da CAGEPA de todo o Estado que ontem, dia 18 de dezembro de 2020, em audiência na 9ª vara do trabalho da capital, ocorreu o fechamento e homologação do acordo da ação do TÍQUETE ALIMENTAÇÃO/REFLEXOS, após uma luta incansável de longos 7 (sete) anos.

Sete anos, contudo, valeu a pena esperar, pois nas assembleias e reuniões esclareceremos detalhadamente todo o decorrer do processo e seus percalços, deixando clara à categoria que o objetivo da entidade de classe, o SINDIÁGUA – PB, foi sempre o mesmo, de não levar prejuízo e nem subtrair direito dos trabalhadores e trabalhadoras envolvidos (as) no PROCESSO, associados ou não.

Informamos ainda que esse acordo será submetido ao CAD (Conselho de Administração) da CAGEPA, que é uma questão de formalidade.

Na próxima semana será publicado o calendário de REUNIÕES VIRTUAIS para conhecimento por parte dos envolvidos no PROCESSO, aproximadamente 1.000 (Mil) trabalhadores e trabalhadoras espalhados por todo o estado.

Vale lembrar que em razão da realização das REUNIÕES serem de forma virtual, e as plataformas não comportar um grande número de pessoas, deverão ser realizadas por região.

Trabalhador, Uni-vos!