Nota Importante: Cagepa responde ao Ofício do SINDÁGUA-PB sobre a Escala 12 x 36

23 de janeiro de 2024

Ofício 003/2024/DOM, da Cagepa, endereçado ao SINDÁGUA-PB.

Prezados trabalhadores e trabalhadoras,

Gostaríamos de informar a todos que, em resposta ao Ofício 009/2024 enviado pelo SINDÁGUA-PB à Diretoria de Operação e Manutenção da CAGEPA, expressando nossa preocupação e solicitando a revogação da Decisão (DE DOM 019/2023) que alterava os horários de trabalho dos funcionários em escala de plantão 12 x 36h das 05h às 17h e das 17h às 05h, respeitando uma intrajornada de uma hora para repouso e alimentação, recebemos uma resposta positiva.

A CAGEPA comunicou através do ofício 003/2024/DOM ao SINDÁGUA-PB que a implantação da referida decisão está temporariamente suspensa. Isso ocorreu porque o Sindiágua-PB solicitou para a Diretoria de Operações que fosse reanalisada a medida de alteração do horário da escala de plantão 12 x 36h, e que uma nova rodada de avaliação acontecesse junto com o Sindiágua-PB.

É importante ressaltar que o Sindiágua-PB nunca aceitará imposições que impactem negativamente nos direitos dos trabalhadores. Continuaremos atentos e vigilantes para garantir que qualquer alteração nas condições de trabalho seja cuidadosamente analisada, levando em consideração o bem-estar e os direitos de cada um.

Agradecemos a todos pela colaboração e união em prol dos interesses coletivos. Estamos comprometidos em defender os direitos e condições dignas de trabalho de cada trabalhador e trabalhadora.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e continuaremos a informar sobre demandas futuras.

Ofício da Cagepa

#SindicatoForte 👥✊🏾