Nota Informativa: Nota para os Trabalhadores em Escala de 12×36

15 de janeiro de 2024

Hoje, às 9h, uma reunião fundamental ocorreu na sede do Sindiágua-PB, contando com a participação do Sindiágua-PB, Sinterágua-PB e uma expressiva presença dos trabalhadores da área de operação. O sindicato traçou estratégias para revogar a portaria da diretoria de operações da CAGEPA, que propõe mudanças nos horários de trabalho.

A pauta abordou questões cruciais como a intra-jornada diurna, hora reduzida, segurança nos locais de trabalho e a resistência contra a privatização do saneamento.

Foi enfatizada também a importância da unidade da classe trabalhadora, incentivando o fortalecimento das filiações aos sindicatos.

Destacamos a necessidade de reforçar o diálogo amanhã, terça-feira à tarde, com o diretor de operações e manutenção, Thiago de Sousa Pessoa. As demandas discutidas hoje serão apresentadas, reforçando nosso compromisso em defender os direitos e condições de trabalho da categoria em sua escala de 12×36. A união é nossa força para enfrentar desafios e garantir melhorias.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!