Nova reunião na DRT dos Leiturista e Atendentes será dia 14 de Março

6 de março de 2013

Na última reunião na DRT, dia 04 de Março, onde compareceram representando a empresa, o Diretor Administrativo, Jorge Gurgel, A Gerente de Recursos Humanos, Gicelle Bonifácio e o Advogado da Cagepa; e pelo Stipdase-PB  o Presidente, Jose Reno de Sousa, o Tesoureiro, Domingos Sávio, e os delegados sindicais, Robson Neves e Miguel Angelo, foi exposto todos os problemas ocorridos nas categorias Leituristas e Atendentes Comerciais de modo a tentarmos solucioná-los com a empresa. Portanto, os representantes da Cagepa anotaram todos os relatos e pediram uma nova data para a apreciação dos problemas e possíveis soluções.

Ficou acertado com o mediador e as partes envolvidas uma nova reunião no dia 14 de Março às 09:30 na DRT. O intuito  é chegarmos a um acordo e resolvermos os problemas o quanto antes.