O SINDIÁGUA-PB e as associações ASTECA e ASSECA encaminham oficio buscando resposta concreta sobre o empréstimo

5 de abril de 2014

O SINDIÁGUA-PB – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado Paraíba – juntamente com as associações ASSECA (Associação dos Engenheiros da CAGEPA) e ASTECA (Associação dos Técnicos de Nível Superior da CAGEPA), imbuídos no propósito de fazermos uma CAGEPA economicamente viável para cumprir com o seu papel diante da sociedade paraibana, prestando um serviço de qualidade e consequentemente contribuindo para saúde da população, encaminhou um ofício à CAGEPA solicitando informações reais sobre o empréstimo e outros assuntos, uma vez que até a presente data não tivemos informações exatas a respeito desde a sua chegada aos cofres da empresa em Dezembro de 2013, conforme ofício em anexo do dia 27/03/14:

digitalizar0003

digitalizar0002