O SINDIÁGUA-PB e as Associações publicarão nova NOTA À SOCIEDADE PARAIBANA amanhã sobre a situação da GREVE

9 de junho de 2014

OBS: Essa nota abaixo sairá na edição de amanhã no jornal Correio da Paraíba

NOTA À SOCIEDADE PARAIBANA

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba – SINDIÁGUA/PB, a Associação dos Engenheiros da Cagepa – ASSECA e a Associação dos Técnicos da Cagepa – ASTECA, vêm, ao encontro da sociedade paraibana, prestar esclarecimentos no que tange à greve deflagrada pelos empregados da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, iniciada a partir da 0:00 h de hoje, conforme segue:

• No dia 23 de abril de 2014 foi encaminhada à Diretoria da CAGEPA proposta salarial das categorias de trabalhadores da Companhia, para análise e posterior posicionamento;

• Passaram-se mais de 40 (quarenta) dias de negociação salarial e foram realizadas 08 (oito) mesas-redondas, ficando todos os empregados aguardando o posicionamento da Empresa, visando o atendimento de seus anseios. Entretanto, os pleitos justos e legais solicitados não foram atendidos.

Em respeito à sociedade, ressaltamos que o SINDIÁGUA/PB, a ASSECA e a ASTECA orientaram todos os seus filiados e associados a garantir a manutenção dos serviços essenciais prestados pela CAGEPA em todo o Estado da Paraíba, como o pleno abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos.

Sendo assim, qualquer encaminhamento que contrarie a estas orientações isentam de responsabilidade o Sindicato e Associações que fazem parte desse movimento.

AS DIRETORIAS