O STIPDAS-PB convoca todas as mulheres cagepianas da região de João Pessoa para reunião plenária

29 de novembro de 2012

O STIPDASE-PB convoca todas as mulheres cagepianas para participarem  de uma reunião planária com objetivo de trabalhar a maior participação das mulheres nas atividades sindicais: formar uma comissão para elaboração de trabalhos na CAGEPA e construir uma pauta de reinvidicações.

A reunião acontecerá na sede do sindicato em Jaraguaribe, às 15:00h, no dia 30/11/12. Contaremos com a presença das palestrantes Maria Lúcia Rocha (UBM – União Brasileira de Mulheres) e Luzenira Linhares – Secretária da Mulher (CUT -PARAÍBA).

Contamos com a presença de todas as companheiras.

A DIRETORIA