SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

O STIPDASE-PB CHEGA A UM CONSENSO COM A DIRETORIA SOBRE O IMBRÓGLIO DOS OPERADORES DE JOÃO PESSOA

31 de outubro de 2012

Após fazermos inúmeras reuniões com os operadores de João Pessoa durante o mês de Setembro, a fim de resolvermos problemas de mudança nas escalas de trabalho, elaborada de forma irregular pela Sub-gerência de Controle Operacional, aonde ia de encontro a CLT e ao Acordo Coletivo de Trabalho em que prejudicava o andamento do trabalho na operação, causando mal estar entre os operadores, conseguimos chegar a um consenso com as diretorias responsáveis.

Com os encaminhamentos tirados dessas reuniões, levamos ao conhecimento da Gerência de Capital Humano para buscarmos uma solução conjunta que acabasse com o impasse gerado, então, ontem (29/10/2012) assinamos uma CI como acordo entre o STIPDASE-PB e a CAGEPA, onde o Diretor de Operação e Manutenção, Marco Túlio e a Gerente de Capital Humano, Gicelle Bonifácio, concordam com a simulação das escalas de trabalho apresentadas pelo STIPDASE-PB, ou seja, as escalas de trabalho de 12×36 alternada e 12×48 voltam a ser como era antes, selando um entendimento entre as partes, onde os maiores beneficiados são os Operadores e Agentes Operacionais.

Agradecemos a compreensão dos setores responsáveis para um desfecho favorável ao pleito dos trabalhadores. Lutamos para um bom relacionamento entre empregados e empregador para que ambos tenham suas necessidades atendidas, a fim de estabelecermos a boa convivência.

Segue em anexo o acordo assinado AQUI

“Essa foi mais uma luta vencida pelo STIPDASE-PB em conjunto com os trabalhadores, neste caso, como os Operadores e Agentes Operacionais!”

Att.

A DIRETORIA

%d blogueiros gostam disto: