STIPDASE-PB realiza assembleias para discutir ACT em João Pessoa

11 de abril de 2012

O STIPDASE-PB iniciou semana passada nos dias 03 e 04/04, a rodada de assembleias em João Pessoa para a discussão e aprovação da pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2012-2014. No dia 03, a diretoria do Sindicato se reuniu com os trabalhadores dos distritos de Marés e Mangabeira. No dia 04, foi a vez do distrito de José Américo e SIAT (Diogo Velho).

Os funcionários da CAGEPA participaram ativamente da assembleia, enriquecendo o debate com sugestões e questionamentos. Na pauta, o presidente José Reno de Sousa explanou as
cláusulas e parágrafos que foram adicionados ou alterados. Ao final da apresentação, em todos os distritos, a pauta foi aprovada por unanimidade sob aplausos e satisfação dos trabalhadores.

Após a conclusão das assembleias, a pauta do ACT será revisada mais uma vez, levando em
consideração as sugestões fornecidas pelos trabalhadores, apresentada para o departamento jurídico do sindicato para ajustes legais e depois repassado para a diretoria da CAGEPA para negociação.