O STIPDASE-PB promoverá Curso de Formação Sindical para os Operadores e Agentes Operacionais de João Pessoa e grande João pessoa

8 de agosto de 2013

O STIPDASE-PB promoverá nos próximos dia 15 e 16/08/2013, próxima quinta-feira e sexta-feira, a partir das 08:30 até às 15:00h, Curso Básico de Formação Sindical para os Operadores e Agentes Operacionais de João Pessoa e grande João pessoa. O objetivo do curso é dar mais conhecimento a respeito do movimento sindical, suas lutas e objetivos, proporcionando um melhor esclarecimento da importância de estar unido em torno do seu sindicato, da importância do mesmo na vida do trabalhador e formar novas lideranças. Além disso, o curso contribui para a formação do senso crítico e político dos participantes.

Os interessados deverão se inscrever até às 13:00 h do dia 14/08 (quarta-feira) através do e-mail, confirmando presença (nome, cidade, local de trabalho – ETA ou Elevatória, bairro, matrícula): stipdasepb@gmail.com; pelos telefones: 3221-9010, 9675-4442/9675-4446 ou ainda vindo à sede do sindicato em Jaguaribe.