O STIPDASE-PB SE REÚNE COM A DIRETORIA DA CAGEPA PARA DISCUTIR AS NOVAS NORMAS ADMINISTRATIVAS

31 de agosto de 2012

O STIPDASE-PB se reuniu hoje com a diretoria da CAGEPA para discutir a DAF – 042/12 que trata de normas administrativas e já havia entregue um ofício no dia 30/08 a respeito do assunto com assinaturas de  baixo-assinado em anexo.

O STIPDASE-PB entende que algumas dessas normas feri o direito dos trabalhadores, inclusive direitos e ações que já se perpetuaram na empresa a mais de 20 anos, tais como a carga horária dos Programadore e Atendentes Comerciais dentre outras. Com isso, ficou acertado que essa DAF – 042/12 será modificada e que não entrará em vigor amanhã (01/09/2012). Será marcada uma nova reunião entre o sindicato e a Cagepa para discutir o assunto e chegar a um denominador comun.

Ofício do dia 30/08/2012: baixe aqui