SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

Presidente da CUT-PB ‘detona’ deputado: “Ele deveria respeitar quem o ajudou a se eleger”

14 de agosto de 2012

O presidente da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba Paulo Marcelo, declarou em entrevista que o deputado estadual Frei Anastácio (PT) agrediu ‘verbalmente a entidade CUT’ e não à pessoa dele como presidente.

Paulo Marcelo também pediu respeito ao deputado. “Ele (Frei Anastácio) deveria respeitar quem o ajudou a se eleger. Foi uma atitude desrespeitosa a sua frase e se ele quis agredir ao presidente, não agrediu, agrediu a entidade da CUT”, frisou.

O presidente do movimento trabalhista disse esperar que o PT tome uma atitude sobre as declarações do Frei. “Espero que o Partido dos Trabalhadores, se posicione em relação a atitude dele (Frei). Não quero polemizar, mas o deputado Frei Anastácio não respeitou a ninguém”, destacou.

Ao final Paulo Marcelo continuou defendendo o empréstimo para a Cagepa. “Aquilo que for para o público e que for bom para a população, nós vamos continuar defendendo. Governo prestou os esclarecimentos e os deputados já conhecem a realidade da Cagepa. Não estamos defendendo Governo A ou B, defendemos um patrimônio do povo”, relatou o presidente da CUT na Paraíba.

A polêmica envolvendo a CUT e o deputado Frei Anastácio, foi por conta a entidade ter se posicionado a favor do empréstimo para a Cagepa, e ter publicado uma nota oficial lamentando a Assembleia ter ficado contra o empréstimo.

O deputado Frei Anastácio não gostou da nota emitida pela CUT, classificando o conteúdo da mesma como “pífia, vazia e sem conteúdo”.

Paraíba Já

%d