Presidente do Sindiágua-PB assina Termo Aditivo para o ACT 2018-2020 aprovado pelos Trabalhadores

16 de maio de 2019

O presidente do Sindiágua-PB, José Reno de Sousa, assinou nesta quarta-feira (16) o termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2018-2020 dos trabalhadores da Cagepa que vigorará entre 1º de maio de 2019 até 30 de abril de 2020.
A contraproposta da empresa para o Termo Aditivo ao ACT 2018-2020 assinado, havia sido apreciado e aprovado por ampla maioria dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o Estado, em assembleia geral, visando defender os interesses econômicos dos trabalhadores e trabalhadoras, como também zelar pela saúde financeira da Empresa, que tem um papel primordial de levar saneamento básico para toda população paraibana.
Ressaltamos que ficou acordado entre as entidades sindicais envolvidas no processo de negociação e a Empresa, os reajustes no salario, gratificações e Tíquete Alimentação, conforme descrito abaixo:

SALÁRIO – reajuste em 1º de maio de 2019 pelo índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) do IBGE – 5,07% (cinco virgula zero sete porcento).

TICKET ALIMENTAÇÃO – reajuste em 1º de maio de 2019 no valor mensal de R$ 980,00 (Novecentos e oitenta reais) a todos os seus empregados das faixas salariais FS1, FS2, FS3, FS4, FS5, FS6, FS7, FS8.1, FS8.2 e F.S8.3.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!