SINDIÁGUA-PB

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba

Primeira reunião com os operadores e operadoras de João Pessoa e grande João Pessoa (28/03)

29 de março de 2012

O STIPDASE-PB, com imensa satisfação, agradece àqueles operadores e operadoras de João Pessoa e grande João Pessoa que compareceram nesta quarta-feira (28/03) à reunião na sede do sindicato e demonstraram interesse em contribuir para organizar, debater e encontrar soluções para os problemas da categoria.

Durante a reunião, foram tratado assuntos de interesse da categoria, tais como: péssimas condições de trabalho nas ETAs, EEEs, ETEs, EEAB e EBs; falta constante de materiais de limpeza e higiene pessoal, instalações precárias, falta de segurança, o não pagamento das horas extras acumuladas, falta de EPIs e EPCs, atraso na distribuição dos vales transportes, unidade da categoria, formação da comissão de base dos operadores, críticas construtivas ao sindicato e etc.

Após as discussões, tirou-se como encaminhamento que a direção do STIPDASE-PB elaborará um documento, reivindicando e exigindo soluções imediatas para os problemas existentes, que será entregue à diretoria da CAGEPA.

Também ficou definido que os próprios operadores farão a escolha dos membros que integrarão à comissão de base, com número ainda a estabelecer.

%d