Resultado Final das negociações sobre o Acordo Coletivo será levado aos trabalhadores

18 de maio de 2018

Em continuidade as discussões das pautas pendentes do Acordo Coletivo, ocorreu nesta quinta-feira (17), das 10h às 14h, na Sede Administrativa da CAGEPA a reunião ampliada entre a Direção do Sindiágua-PB, representante do SINTERÁGUA-PB, representantes do Sindicato dos Urbanitários e a Comissão de Negociação da CAGEPA, presidida pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Jorge Gurgel. Participaram também desta reunião os convidados do Sindiágua-PB, o trabalhador, Natanael Muniz, Inspetor Instalações Prediais, e a trabalhadora, Cláudia Pinheiro, Agente Operacional.

A Proposta final sobre o Acordo Coletivo foi fruto de exaustivas discussões em reuniões passadas, onde nesta reunião se chegou a um resultado satisfatório, com avanços importantes para os trabalhadores e trabalhadoras, cuja proposta será levada à apreciação e deliberação em assembleias, de forma soberana.

Desde Já, convocamos todos os Diretores e Delegados de Base do Litoral para nos reunirmos na Sede do SINDIÁGUA-PB, em João Pessoa, às 14h, nesta sexta-feira, dia 18 de maio, para apreciar a proposta final do Acordo Coletivo e construir um calendário das assembleias que serão realizadas em todo o Estado.

De antemão, queremos parabenizar a todos os integrantes da comissão de negociação, designados pela Empresa, pelo excelente trabalho desempenhado, durante todo o processo de negociação.

CLICK AQUI PARA VER A PROPOSTA FINAL!

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!