Reunião do STIPDASE-PB com a CAGEPA terá nova rodada de negociação na próxima semana

17 de junho de 2013

DSC05187A diretoria do STIPDASE-PB se reuniu hoje com a diretoria da CAGEPA para iniciar as negociações do termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2012-2014 e ouvir a posição da mesma em relação a nossa pauta de reivindicação 2013. A reunião estava composta por toda a diretoria da CAGEPA, do STIPDASE-PB, da ASSECA e da ASTECA.

A diretoria da CAGEPA fez uma explanação das dificuldades financeiras em que a empresa ainda se encontra em detrimento da não chegada do fatídico empréstimo aprovado pela Assembleia Legislativa, porém nós enfatizamos nossa posição na defesa da pauta, tirada em assembleia conjuntamente com os trabalhadores.DSC05183

O diálogo foi amistoso e a diretoria não fez muita objeção aos números apresentados, mas seguem analisando para apresentar uma contraproposta.

O importante é que o canal de negociação foi aberto e ficou acertado durante a reunião, que nos reuniremos novamente na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio de 2013.

Manteremos todos sempre informados e quaisquer novidades convocaremos os trabalhadores.