Reunião entre Sindiágua-PB e CAGEPA para negociar ACT 2022/2024 é adiada para Sexta

13 de abril de 2022

A segunda rodada de negociações entre Sindiágua-pb e Cagepa foi adiada para sexta-feira (22/4). O encontro inicialmente previsto para hoje (13/04), foi remarcado para possibilitar a comissão de negociação da empresa analisar melhor a proposta do Sindiágua-PB / Sinterágua-PB enviada à Cagepa na última sexta (08).

As negociações entre sindicato e empresa devem ser o mais célere possível, objetivando o fechamento e a assinatura do novo acordo ainda no início do mês de maio. “Esperamos manter nossos direitos e avançar nas nossas propostas discutidas com os trabalhadores e trabalhadoras em processo de debates sobre o ACT 2022-2024”, afirmou o presidente do Sindiágua-PB, José Reno.

O Sindiágua-PB lembra também da importância para a categoria ler as notas e ter acesso às informações relacionadas à nossa atuação no site do sindicato (www.sindiaguapb.org,br), nas nossas redes sociais como instagram, facebook e twitter(@sindiaguapb), além do site de nossa federação (www.fnucut.org.br).

Cagepiano Unido, Jamais Será Vencido!