REUNIÃO SOBRE O ACORDO COLETIVO 2018/2020 SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

10 de abril de 2018

Informamos aos trabalhadores e trabalhadoras que a reunião entre a direção do Sindiágua-PB e a Comissão de Negociação de instância Consultiva, designada por uma decisão de Diretoria (DAF 009/18) será nesta quarta-feira, dia 11, às 9h, na Sede Administrativa da CAGEPA, onde será discutido o ACT Biênio 2018/2020.

Essa será a terceira reunião sobre o ACT 2018-2020 entre o Sindiágua-PB e a Comissão de Negociação. A expectativa é que amanhã ocorra um avanço significativo nas negociações, visando o fechamento o mais rápido possível.

Essa esperança é pertinente tendo em vista as boas condições financeiras que a CAGEPA vive no momento, fruto da participação ativa dos trabalhadores e trabalhadoras em um esforço conjunto com o corpo gerencial da empresa.

Finda a reunião passaremos aos companheiros e companheiras as informações atualizadas do andamento do ACT.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!