Sindiágua-PB altera expediente de atendimento presencial

15 de junho de 2020

EM RAZÃO das reivindicações e necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras que precisam usualmente das ordens de convênios para compras diversas, e seguindo os mesmos critérios de expediente adotado pela Cagepa, como também, as orientações e recomendações das autoridades sanitárias, ESTA ENTIDADE ALTERA, TEMPORARIAMENTE O ATENDIMENTO PRESENCIAL, ATÉ QUE AS CONDIÇÕES SANITÁRIAS SE NORMALIZEM.

Durante dois dias na semana, estará disponível 1 (um) funcionário do sindicato para atendimento ao trabalhador. Segue abaixo orientações para acesso as sedes e subsedes do sindicato.

Atendimento

O contato poderá ser feito através de telefone ou presencial, RESPEITANDO horário de expediente da Cagepa.

• Sede Jaguaribe: Segunda-feira (08h às 14h)
    • Sexta-feira (08h às 14h)
  • Subsede Guarabira: Segunda-feira (08h às 14h)
    • Sexta-feira (08h às 14h)
  • Subsede Patos: Segunda-feira (08h às 14h)
    • Sexta-feira (08h às 14h)
  • Subsede Sousa: Segunda-feira (08h às 14h)
    • Sexta-feira (08h às 14h)
  • Subsede Cajazeiras: Segunda-feira (08h às 14h)
    • Sexta-feira (08h às 14h)

Contamos com a compreensão e colaboração de todos e todas. Precisamos estar juntos, mas respeitando o distanciamento social, atentos e cada um fazendo sua parte na prevenção.

Ressaltamos que os Diretores continuarão realizando suas atividades de trabalho em esquema de home Office, atendendo as demandas do Sindicato.