SINDIÁGUA-PB assina termo aditivo de reajuste salarial ao acordo coletivo de trabalho – 2017-2018

17 de maio de 2017

O SINDIÁGUA-PB com o apoio das entidades de classes SINTERÁGUA-PB e ASSECA assina termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2017-2018) da categoria, comunica o Presidente do SINDIÁGUA-PB José Reno de Sousa. O termo aditivo, têm entre si, ajustado as seguintes condições: A Empresa concederá na data base em 1º de maio de 2017 aos trabalhadores e trabalhadoras que recebem salário base menor que R$ 5.000,00 (cinco mil reais), reajuste de 4,08% (quatro virgula zero oito) – IPCA correspondente ao período (1º de maio de 2016 a 30 de abril de 2017), dividido em 2 (duas) parcelas, sendo a primeira implantada na folha de salários referente a maio de 2017 e a segunda na folha de salários referente a julho de 2017.

Sendo assim, a discussão sobre o reajuste salarial dos demais trabalhadores e trabalhadoras ficará para à data base de 1º maio de 2018 onde simultaneamente se discutirão, as cláusulas econômicas e sociais.

Termo aditivo: clique [wpfilebase tag=fileurl id=38 linktext=’aqui‘ /]