Sindiágua-PB continua visitas a locais de trabalho nas regionais do Rio de Peixe e Espinharas

21 de fevereiro de 2024

O Sindiágua-PB, junto com o Sinterágua-PB, retomou as visitas aos locais de trabalho, no último dia 20 de fevereiro, para conversar com as cagepianas e os cagepianos, escutar as demandas e entregar o calendário 2024. Os primeiros locais de trabalho, visitados nesta retomada, foram da regional do Rio do Peixe. Foram eles: Aglo Nazarezinho, Aglo Aparecida, Aglo São José da Lagoa Tapada, Aglo Santa cruz, Aglo Riacho dos Cavalos,  ETA Riacho dos Cavalos, ETA Jericó e Aglo Jericó, além de Chambocão do São Francisco e Mato grosso. Já nesta quarta (21) foi a vez da regional do Espinharas, na região de Patos. Foram visitados os locais: Aglo Santa Terezinha, Aglo Catingueira, Eta Emas, Eta Coremas e Aglo Cajazeirinhas.

O Sindiágua-PB e o Sinterágua-PB também vão visitar, a partir de março,  as regionais de Borborema e Brejo.