Sindiágua-PB divulga em Faixas “DIA NACIONAL DE LUTAS EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, DA EDUCAÇÃO E DA DEMOCRACIA”

18 de março de 2020

O Sindiágua-PB, Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos do Estado da Paraíba, estendeu hoje (18) dez faixas em diversos pontos da capital para conscientizar a população paraibana sobre a reitirada de direitos que o governo federal vem promovendo e cobrar dos senhores e as senhoras parlamentares mais respeito a ânsia do povo brasileiro em clamar por mais estado. “CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DAS ESTATAIS: PETROBRÁS, CORREIOS, CAGEPA, SERPRO, CBTU, DATAPREV, CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL E ETC!”, diz a mensagem.