SINDIÁGUA-PB e Associações rejeitam nova contraproposta da CAGEPA e decretam GREVE para o dia 09/06

2 de junho de 2014

Cartaz - CópiaApós nova contraproposta da Diretoria da CAGEPA de 5% no salário + 5 % nos Tickets, O SINDIÁGUA-PB, as Associações ASSECA e ASTECA, juntamente com os trabalhadores, rejeitaram e decretaram GREVE em todo estado a partir do dia 09/06/2014, conforme deliberação na última quinta-feira, 29/05/14.

A mediação solicitou à CAGEPA ponderação e atendimento ao pleito dos trabalhadores e marcou nova mesa redonda para quarta-feira, dia 04/06, às 09:00 da manhã, contudo, o SINDIÁGUA-PB dará início a todos os procedimentos legais da Lei de Greve nesse meio tempo para paralisação da CAGEPA em todas as unidades de trabalho do estado para a próxima segunda-feira.

Além disso, reuniremos todo o conselho sindical amanhã, 13:30h, na sede do sindicato em Jaguaribe. Todos os delegados e Diretores de João Pessoa e região metropolitana estão convocados para essa reunião para definirmos os procedimentos da GREVE e seus comandos em cada Distrito.

Após reunião com conselho sindical divulgaremos o calendário das reuniões com os conselhos regionais e das assembleias em todo estado para as mesmas deliberações.

“Não abriremos mãos do repasse da inflação de uma única vez, ou seja, sem parcelamento, + ganho real e um aumento no Ticket alimentação digno, que possa ser discutido com os trabalhadores.

“GREVE é última alternativa do trabalhador e deve ser construída com responsabilidade!

Unidos somos um só, avante companheiros!

A DIRETORIA