SINDIÁGUA-PB E CAGEPA DISCUTEM ACT 2020-2022 EM NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO

24 de setembro de 2020

A CAGEPA convocou no final da manhã desta quarta-feira, 23/09, o SINDIÁGUA-PB para participar da segunda reunião de negociação, ainda em ambiente virtual, com os representantes da Comissão de negociação da CAGEPA para discutir o Acordo Coletivo 2020 – 2022, reunião esta, que aconteceu das 14h30 às 19h30 (5h de debates).

Em uma reunião muito longa e cansativa, dentro do campo democrático, a comissão de negociação da empresa apresentou uma nova versão da contraproposta às cláusulas sociais e econômicas, que foram lidas e discutidas exaustivamente, uma a uma, trazendo avanços em algumas cláusulas e não havendo consenso em outras, dessa forma, o SINDIÁGUA-PB, não concordando, encaminhou através da comissão as referidas cláusulas para reexame da diretoria da companhia, objetivando garantir o direito dos trabalhadores.

Sabendo da apreensão dos trabalhadores e trabalhadoras da CAGEPA, diante da demora no fechamento do acordo, o que é compreensível, pedimos a paciência e compreensão para podermos construir o melhor ACT possível e quando exaurir as discussões e tivermos uma proposta final, levaremos à apreciação e deliberação da categoria.

Trabalhadores, Uni-vos!