SINDIÁGUA-PB E CAGEPA SE REÚNEM PARA DISCUTIR ACT

22 de outubro de 2020

Em resposta a solicitação do Presidente do SINDIÁGUA-PB, José Reno, ao Presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, para que houvesse uma nova reunião de negociação ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020/2022, o Diretor Administrativo Financeiro da CAGEPA, Jorge Gurgel, representando toda diretoria executiva da empresa juntamente com a Comissão de negociação e o corpo jurídico da CAPEPA participaram de reunião virtual com SINDIÁGUA-PB, que aconteceu na tarde de hoje (22), às 14h.

A reunião teve como objetivo debater os pontos divergentes da contraproposta da empresa, apresentada ao Sindicato no dia 19, a qual foi apresentada ao conselho sindical do Sindicato que deliberou no sentido de buscar novas reuniões de discussão ao ACT, até exaurir todas as possibilidades para avançar nos pontos controversos.

Finalizando a reunião, o SINDIÁGUA-PB apresentou os pontos divergentes nas clausulas não pacificada para análise da Diretoria executiva da empresa. O diretor administrativo se comprometeu em levar as reivindicações à diretoria colegiada para posterior resposta ao Sindicato.

Pedimos a compreensão diante da ansiedade dos trabalhadores e trabalhadoras, porém o SINDIÁGUA-PB está trabalhando para trazer o melhor possível para categoria.

Trabalhadores, Uni-vos!