Sindiágua-PB e Sinterágua-PB desejam a todas as mulheres, neste 2024, um 8 de março de conquistas

4 de março de 2024

O Sindiágua-PB e o e Sinterágua-PB desejam a todas mulheres, neste dia 8 de março, uma vida sem violência e a possibilidade de sermos livres e felizes de acordo com nossas escolhas.

Que a nossa força e resistência sejam louvadas e que possamos contar com toda a sociedade para vivermos com qualidade de vida e em condições de igualdade entre todos.

Que este ano de 2024 possa ser marcado por muitas conquistas para todas as mulheres. Já tivemos um progresso significativo na inclusão e participação das mulheres nos sindicatos e em vários espaços sociais, onde antes enfrentavam discriminação e exclusão. Assim, que nunca esqueçamos de todos os passos que foram dados antes de nós, para que cheguemos até aqui, com direito a trabalhar, estudar e a ter vez e voz nos sindicatos e em vários espaços que antes eram negados a nós mulheres.

Este ano é a primeira vez que temos uma mulher como vice-presidenta do Sindiágua-PB e, neste sentido, queremos convidar a todas as cagepianas a se aproximarem de nossos Sindicatos e de nossas atividades, pois juntas somos mais fortes. Assim, desejamos a todas um 8 de março de felicidade e de conquitas de direitos e liberdade, e em especial, a todas as cagepianas.