Sindiágua-PB e Sinterágua-PB em Movimento: Visitas e Diálogo nas Cidades para Fortalecer a Luta Sindical

11 de janeiro de 2024

O Sindiágua-PB e o Sinterágua-PB  reafirmam seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Continuamos a intensificar nossos esforços por meio de visitas aos locais de trabalho e diálogo constante com a categoria.

Neste contexto, informamos que realizamos visitas nas seguintes cidades:

• Uiraúna
  • Sousa
  • Marizópolis
  • São João do Rio do Peixe
  • Santa Gertrudes
  • Malta
  • Condado
  • São Bentinho
  • Pombal
  • São Bento
  • Brejo do Cruz
  • Catolé do Rocha
  • Bonsucesso
  • Brejo dos Santos
  • Cidade de Catolé do Rocha
  • Santa Gertrudes

Durante essas visitas, estamos distribuindo calendários que destacam os momentos importantes da luta sindical, além de panfletos informativos que abordam questões relevantes para a categoria. Nosso objetivo é fortalecer a união e manter todos informados sobre as ações e desafios enfrentados pelos trabalhadores no setor.

O Sindiágua-PB e o Sinterágua-PB agradecem a participação ativa de todos os trabalhadores e trabalhadoras e reafirma seu compromisso em defender os direitos e interesses da categoria. Juntos, somos mais fortes na construção de um ambiente de trabalho justo e digno.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos e contamos com o apoio contínuo da comunidade sindical.

Sindiágua-PB – Em defesa dos trabalhadores e do direito à água de qualidade!