SINDIÁGUA-PB em reunião dar boas-vindas ao novo Diretor de Operação e Manutenção

8 de agosto de 2018

Ontem, 07/08/18, durante o período da manhã, a diretoria do SINDIÁGUA-PB esteve reunida com o Diretor de Operação e Manutenção da CAGEPA, Joaquim Almeida, para tratar de uma pauta elencada pelos trabalhadores da área em todo estado, resquícios da administração anterior.

José Reno, Presidente do SINDIÁGUA-PB, deu as boas-vindas e desejou ótima administração ao atual diretor e que poderia contar com o apoio dos trabalhadores no que tange a cumprimento dos deveres para o equilíbrio financeiro da empresa. Logo em seguida, José Reno, acompanhado de Geraldo Quirino, William Carlos e Antonio Casé, explanaram todos os pontos críticos, como: Escalas dos operadores; gestão de pontos de frequência diária (OP); desencontro nas informações entre gestor e trabalhador; condições de trabalho; estrutura dos reservatórios, ETAs e EEs; perseguições, tratamento dos gestores com trabalhadores, entre outros, que vem ocorrendo na área de operação e manutenção com os trabalhadores e trabalhadoras e as possíveis soluções. Na referida reunião foi informado ao novo diretor, fruto de denuncia do SINDIÁGUA-PB contra seu antecessor , a questão da audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT) que realizar-se-á no próximo mês de outubro.

De antemão, a reunião foi muito proveitosa e Joaquim Almeida ouviu atentamente e se mostrou muito solícito em resolver as questões apresentadas. Disse ainda, que está viajando o estado e que irá se reunir com os gerentes e subgerentes para encontrar soluções às problemáticas apresentadas pelo SINDIÁGUA-PB e manter uma harmonia entre as partes. Após isso, se reunirá novamente com o SINDIÁGUA-PB.