Sindiágua-PB entrega Pauta de Reivindicação dos Trabalhadores

25 de abril de 2019

Em reunião realizada na sede da Cagepa, em João Pessoa, diretores do Sindiágua-PB entregaram hoje, 25 de abril, a Pauta de Reivindicações do termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho – 2018-2020 dos trabalhadores da Cagepa. O presidente do Sindiágua-PB, José Reno, que coordena a negociação entregou a pauta à Comissão de Negociação (Constituída através de DAF 010/19) para que a empresa possa analisá-la, e em tempo hábil, dá inicio as negociações.

Importante ressaltar que as assembleias para composição da Pauta de Reivindicações foram convocadas de acordo com o edital publicado no jornal A UNIÃO PB de 5 de abril de 2019, na página Publicidade.

Os trabalhadores de todo Estado compuseram a Pauta nas assembleias realizadas e coordenadas pelo Sindiágua-PB de 9 a 24 de abril de 2019.

Entre os principais itens pleiteados pelos trabalhadores e pelo Sindicato está a reposição dos salários com aumento real, reajuste do Tíquete Alimentação e também a atualização dos valores das diárias.

Com o objetivo de proteger os trabalhadores e seu Sindicato dos efeitos da MP 873/2019, cobramos da empresa que mantenha o desconto da contribuição sindical na folha de pagamento, garantindo assim, o direito soberano de toda categoria trabalhadora.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!