Sindiágua-PB envia cumprimentos, calendários e informações aos trabalhadores nas cidades de Conde, Jacumã, Pitimbu, Alhandra e Pedra de Fogo.

3 de janeiro de 2024

O Sindiágua-PB continua realizando visitas aos locais de trabalho para saudar todos os trabalhadores e trabalhadoras, distribuindo calendários com os momentos destacados da luta sindical e panfletos informativos.

Hoje, em 3 de janeiro, os diretores do Sindiágua-PB, Geraldo Quirino (presidente), Petrônio e Maia, prosseguiram com as visitas, percorrendo as cidades mencionadas, desejando Feliz ano novo e compartilhando momentos importantes da luta sindical.

O trabalho de visitas persistirá após o feriado de Ano Novo, a partir de 2 de janeiro, com a entrega de calendários aos operadores e demais trabalhadores em outras regiões do estado. O Sindiágua-PB está dedicado a estabelecer uma conexão próxima com todos os trabalhadores, proporcionando momentos importantes e distribuindo lembranças e informações que representam a união e a força da categoria.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!