SINDIÁGUA-PB INFORMA: CAGEPA LIBEROU EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS NESTA SEXTA (01)

1 de abril de 2022

Como todas e todos vocês têm acompanhado, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos do Estado da Paraíba – SINDIÁGUA-PB, estabelece uma relação transparente e ativa na defesa dos interesses das cagepianas e cagepianos. Desde o início, dialogamos e estivemos em contato permanente com os responsáveis na Cagepa sobre o andamento da liberação dos empréstimos consignados junto aos bancos através do convênio CAGEPA/CODATA. Nesta sexta (01) de manhã fomos informados, pela Gerente de Capital Humano, Kallyne Dantas, que o convênio já havia sido assinado e que seria liberado hoje, 01/04. Portanto, o presidente, José Reno de Sousa, entrou em contato com a Gerente da CEF e a mesma confirmou a liberação.

Em relação à questão da liberação das ordens de convênio no SINDIÁGUA-PB, o sindicato está buscando junto à Gerência de Capital Humano a ativação do novo sistema. Comunicaremos quando estiver tudo concluído.

Atenciosamente,