Sindiágua-PB informa sobre problema com depósito na conta do FGTS

17 de junho de 2021

Nesta quinta-feira, 17, após reclamações dos trabalhadores referente a problemas relacionado ao depósito mensal em sua conta do FGTS, competência maio/2021, o presidente do Sindiágua-PB, José Reno, entrou em contato com a CAGEPA e Caixa Econômica Federal pedindo esclarecimentos sobre o referido problema, onde a CAGEPA informou que efetuou o depósito do FGTS (competência maio/2021) normalmente, assim como vem sendo feito os depósitos em todos os meses anteriores, contudo a Caixa Econômica Federal alegou que por problemas técnicos em seu sistema interno de FGTS os depósitos realizados pelas empresas não foram devidamente computados, esclareceu ainda que os trabalhadores que recebem o FGTS em conta corrente/poupança devem procurar seu gerente no banco para regularizarem sua situação.

Para quem quiser entrar em contato com o sindicato para esclarecer dúvidas, consultar e para outras informações basta discar (83) 3221-9010.