SINDIÁGUA-PB INFORMA
PBCONSIG já está disponível para associados do Sindiágua-PB

22 de setembro de 2022

O Sindiágua-PB informa que a plataforma PBCONSIG, Sistema Digital de Consignações da Paraíba, já está disponível para utilização do Módulo Consignatário, para os associados do Sindicato. Para isso, o servidor que queira utilizar nossas ordens de convênios, precisa fazer seu cadastro na plataforma, no seguinte endereço virtual: https://servidor.pbconsig.pb.gov.br/login.

No sistema PBCONSIG é possível realizar diversas operações de consignação, como consultar margem, os consignados e cancelar as solicitações dos consignados.

Os servidores da Administração Indireta (CAGEPA), que ainda não têm acesso seguro ao PBConsig, precisam validar suas informações para cadastrar seu e-mail no PBConsig, utilizando a opção PRIMEIRO ACESSO.

Ressaltamos ainda que a direção do Sindiágua-PB decidiu se habilitar junto à Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (CODATA) para continuar prestando este serviço importante com as empresas conveniadas e trabalhadores. Tudo isso só foi possível por causa da insistência e da luta do Sindiágua-PB em negociar junto aos órgãos competentes durante os últimos 12 meses, a continuidade dos consignados.

Mais informações e/ou dúvidas sobre o PBCONSIG podem ser obtidas pelo telefone (83) 3221-9010.

Unidos, Somos Mais Fortes!