Sindiágua-PB Leva Saudações, Calendários e informações aos Trabalhadores em Rio Tinto, Mamanguape e Capim de Mamanguape

28 de dezembro de 2023

O Sindiágua-PB continua realizando visitas aos locais de trabalho para saudar todas as cagepianas e cagepianos pela passagem de fim de ano, distribuindo calendários com os melhores momentos da luta sindical da categoria, além de panfletos informativos.

Nesta quinta-feira (28), os diretores do Sindiágua-PB, Petrônio e Maia, deram continuidade as visitas aos locais de trabalho, percorrendo as cidades de Rio Tinto, Mamanguape e Capim de Mamanguape, levando os cumprimentos de fim de ano e compartilhando os momentos marcantes da luta sindical.

O trabalho de visitas continuará após o feriado de Ano Novo, a partir do dia 2 de janeiro, com a entrega dos calendários para os operadores e demais trabalhadores em outras regiões do estado. O Sindiágua-PB está empenhado em estabelecer uma conexão próxima com todos os trabalhadores, proporcionando momentos de confraternização e distribuindo lembranças e informações que simbolizam a união e a força da categoria.