Sindiágua-PB levará proposta para apreciação e deliberação dos Trabalhadores

6 de maio de 2019

O Sindiágua-PB convocará assembleias para apreciação e deliberação da proposta da Pauta de Reivindicações do termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2018-2020 dos trabalhadores da Cagepa. A proposta foi construída nas reuniões ocorridas com a Comissão de Negociação (Constituída através de DAF 010/19) e a diretoria da empresa representada pelo diretor Administrativo Financeiro, Jorge Gurgel, visando encontrar o melhor resultado palpável para todos os trabalhadores.

Após estas reuniões de intensos debates e discussões que se estenderam por horas, construiu-se um entendimento que permite convocar as assembleias com os trabalhadores da Cagepa, para que juntos, deliberem sobre as condições negociadas.

Nosso proposito é entregar o resultado da proposta apreciada e deliberada pelos trabalhadores até o dia 10 de maio de 2019. Ressaltamos mais uma vez a importância da construção da Campanha Salarial com a participação de todos.

Proposta para os trabalhadores:

1) Reajuste salarial para todos, de 100% (CEM POR CENTO) DO INPC em maio/2019;

2) Reajuste das Gratificações para todos, de 100% (CEM POR CENTO) DO INPC em maio/2019;

3) Tíquete Alimentação para todos, no valor de R$ 980,00 (10,73%)

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS DA CAMPANHA SALARIAL 2019/2020

Dia 07 de maio (Terça-feira)

às 7h20, na sede da Regional do Litoral e José Américo

às 13h30, na Agência Central e Mangabeira

às 16h, na Sub-gerência Comercial, Diogo Velho

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!