SINDIÁGUA-PB parabeniza os trabalhadores da CAGEPA pelo seu dia

1 de maio de 2014

DSC09942Hoje, 1º de Maio,  é dia de comemorar o dia do trabalhador, mas temos que ressaltar que todo dia é dia dos trabalhadores, em especial aos nossos companheiros cageianos. Trabalhadores estes que estão na labuta do dia-a-dia para sustentar suas famílias e através do esforço do seu trabalho fazer outras famílias felizes, pois sua dedicação faz com que a água, bem essencial a vida, nunca falte nas casas alheias. Mesma trabalhando em situações adversas, sem condições de trabalho, executam suas obrigações com maestria.

Companheiros destemidos, que nunca fogem a luta, sempre prontos para lutar com seu sindicato em busca de seus direitos…

Contudo, esses são os votos mais sinceros do SINDIÁGUA-PB a todos os TRABALHADORES CAGEPIANOS.

Feliz Dia dos TRABALHADORES CAGEPIANOS!!!!!!DSC09718