Sindiágua-PB participa do 2° Encontro Setorial das Federações Urbanitárias

6 de fevereiro de 2024

O Sindiágua-PB está participando do do 2° Encontro Setorial das Federações Urbanitárias, em São Paulo-SP. O evento está reunindo aproximadamente 100 dirigentes sindicais urbanitários de 16 estados brasileiros..
Serão 3 dias de Encontro, de 6 a 8 de fevereiro, com o objetivo de debater os desafios e as demandas setoriais de energia, saneamento, gás e meio ambiente e sobretudo a luta pela reestatização da Eletrobras e das empresas de saneamento já privatizadas e parar de vez o processo de entrega ao mercado das empresas de saneamento.
O presidente do Sindiágua-PB, Geraldo Quirino, e a vice-presidente, Maria Alzira dos Santos, estão presentes no evento e esperam bons resultados para o fortalecimento da luta em defesa do saneamento público e das empresas públicas de saneamento.