Sindiágua-PB participa do SOS Transposição – 1º Grito do Nordeste 2019

2 de setembro de 2019

Companheiros e companheiras, o Sindiágua-PB e seus dirigentes sindicais fizeram história, domingo (01/09) em Monteiro – PB. Em meio a uma apatia generalizada no Brasil, sem qualquer apoio e estrutura, lutando contra alguns que queriam impedir o 1° Grito do Nordeste 2019, tornamos novamente Monteiro o símbolo da Luta no Brasil.

Organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o evento foi prestigiado por políticos da esfera nacional como o ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O ato contou ainda com as presenças de vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Parabéns e obrigado a todos que se engajaram na construção do ato. Continuemos juntos para os próximos passos dessa caminhada pela reconquista da Transposição do Sao Francisco para a Paraíba e o Nordeste.

A Luta Continua. Vamos que Vamos!