SINDIÁGUA-PB PARTICIPARÁ DE REUNIÃO COM O COLETIVO NACIONAL DE SANEAMENTO NO ESPÍRITO SANTO

14 de dezembro de 2016

Neste mês de dezembro, nos dias 19 e 20, o SINDIÁGUA-PB participará de Reunião do Coletivo Nacional de Saneamento e do 1º Grito da Água do Espírito Santo.

A Reunião do Coletivo ocorrerá no Centro de Vitória e o Seminário acontecerá no auditório do Centro Educacional Agostiniano, localizado na Rua Thiers Velloso, 125- Centro, Vitória – ES.

Programação:

Dia 19/12 (segunda-feira):

Pauta:

• Análise de conjuntura sobre o setor de saneamento e ações da FNU e dos sindicatos filiados contra as privatizações (confirmada a presença do Eng. Abelardo de Oliveira Filho).

• Informativo sobre a situação nos estados.

• Discussões sobre PPP, PPI, Concessões e Privatizações.

Dia 20/12 (terça-feira): Seminário Saneamento Para Todos

Desafios para o setor de saneamento frente às tentativas de privatizações e a crise hídrica

08h às 08h30min:

Café da manhã e credenciamento

08h30min às 12h30min:

Mesa-redonda 1: Desafios dos serviços públicos essenciais frente às privatizações e PPP’s

12h30min às 14h:

Almoço

14h às 16h:

Mesa-redonda 2: a crise hídrica e os desafios para os trabalhadores do campo e cidade

18h:

Manifestação: 1º Grito da Água do Espírito Santo