SINDIÁGUA-PB RECEBE A VISITA DA DEPUTADA ESTELA BEZERRA

19 de outubro de 2020

Hoje, o Sindiágua-PB recebeu, em sua sede, a visita da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que foi recepcionada pelo diretor presidente, José Reno de Sousa, pelos demais diretores do sindicato e também pelo engenheiro civil da Cagepa e Ex-diretor do Sindiágua-PB, João Vicente Machado Sobrinho, que apresentaram a entidade e relataram a situação e as lutas da categoria.

Também expôs a deputada ações que são do interesse da categoria e da população que precisam de apoio na Assembleia Legislativa, como a ação de renovação dos contratos de programas com os municípios, o apoio a derrubada do veto ao artigo 16 do novo marco regulatório do saneamento, o apoio em defesa da Cagepa para que permaneça pública e prestando bons serviços a população paraibana.

Ainda foi discutido com a deputada a importância do Sindiágua-PB dentro do contexto politico sindical, tanto na Paraíba como nacionalmente. Na ocasião a deputada se comprometeu em levar as questões inerentes à categoria, nos debates políticos e audiências públicas, com objetivo de consolidar a luta dos trabalhadores das empresas públicas de Saneamento Básico.

A deputada garantiu seu apoio e colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição do sindicato. O diretoria do sindicato agradeceu e convidou o parlamentar a retornar outras vezes ao sindicato. O presidente Reno, por sua vez, comentou que todo apoio a projetos e ações de interesse da categoria é bem vindo.

Trabalhadores, uni-vos!